sexta-feira, 20 de maio de 2016

Como Você Cria sua Própria Sorte – O Poder do “Eu Sou” A Secreta Visualização


Crie a Vida que você sempre quis com essa Poderosa Visualização


Eu quero que você tenha essa realização: você cria sua própria sorte. Você faz suas próprias condições, suas próprias circunstâncias. Você faz sua própria vida de acordo com seus pensamentos, suas palavras, e suas crenças sobre você mesmo. 

Uma das minhas citações favoritas é de James Allen:
“A mente é o poder maior que molda e faz; e o homem é mente, e cada vez mais ele usa a ferramenta do pensamento, e pensar no que ele quer, traz para fora mil alegrias ou mil males. Ele pensa em segredo e isso vem a ser. O ambiente é apenas seu espelho. ” 

Essas duas últimas linhas definem o que Jesus quis dizer em Lucas 12:3, onde ele diz, “O que é feito em segredo será proclamado acima dos telhados”.
Sua mente subconsciente está sempre fazendo um trabalho secreto.
Todo homem, toda mente está sempre fazendo o trabalho secreto. VOCÊ está sempre fazendo o trabalho secreto. E a maioria do que você faz subconscientemente é como um segredo que surpreende a mente consciente quando acontece. 

É melhor aprender a descobrir o que está acontecendo na fábrica de sua mente para determinar o que está acontecendo. Algumas pessoas dizem, “Rev. Ike, não me diga que eu pensei nesta doença para cima de mim. ” Talvez não de forma consciente. Pode ser de um comercial de dor de cabeça que você viu há três anos. Pode ser algo que você viu na televisão no ano retrasado, que entrou no nível secreto da mente, e só agora está sendo refletido.

Se não pensa coisas positivas sobre si mesmo, você pensará coisas negativas!

Nem sempre você precisa fazer o seu pensamento negativo para si mesmo. O mundo está justamente ocupado pensando negativamente, e se você não pensar de forma positiva, será automaticamente sugado para dentro do processo de pensamentos negativos. 
 
O Poder do Pensamento NEGATIVO!

Deus abençoe Dr. Peale que escreveu O Poder do Pensamento Positivo, mas eu tenho algumas notícias para você. O pensamento negativo tem tanto poder como o pensamento positivo.

E mais perigoso do que isso, se você não se tornar um pensador positivo, você com certeza vai ser sugado para os resultados do pensamento negativo. Você deve aprender a usar sua própria mente consciente.
Você é o único que faz o que você não gosta.

Colegas de trabalho notaram um homem abrindo seu almoço durante vários dias consecutivos, e a cada dia em que ele abria seu almoço dizia: "Sanduíche de manteiga de amendoim, eca."

Finalmente, depois de cerca de uma semana disso, um de seus colegas de trabalho lhe disse: "Bem, se você não gosta de sanduíches de manteiga de amendoim, por que não diz à sua esposa, e ela vai te fazer outra coisa?" O homem disse: "Esposa?" Ele disse: "Eu não tenho uma esposa. Eu faço meu próprio almoço." Você percebe o ponto? Ele era o único que estava fazendo o que ele não gostava. E eu espero que você possa ler isso no nível místico.

A qualquer coisa que você adicionar EU SOU, você se torna. 

Eu Sou faz tudo. Eu Sou é o único poder criativo. Você vê, quando eu recebo o que eu gosto e quando eu consigo o que eu não gosto, eu estou fazendo as duas coisas.

Eu Sou é o princípio Deus. Eu Sou é a maneira como você se tornou, como você é. Eu Sou é a maneira pela qual você pode se tornar o que quiser tornar-se, do modo que você adicionar Eu Sou à sua mente.

Deixe o fraco e diga: "Eu sou forte"
 
É por isso que, mais uma vez, nos é dito, "Deixe o fraco dizer que eu sou forte." Se você se chamar "forte", você vai ser forte. Se você se chamar "fraco", você cria fraqueza para si mesmo. Se você disser: "Eu sou pobre", você cria a pobreza para si mesmo. Se você disser: "Eu sou rico," Eu Sou vai encontrar uma maneira de criar riqueza para você.

Você faz suas próprias situações e suas próprias condições pelo que você adicionar ao EU SOU, em seus pensamentos e suas palavras sobre si mesmo. Cuidado com o que você diz, porque o que você diz é o que você é.
Assim é como você faz sua própria sorte!

Reverendo Ike
Trad. Adri Silveira

Fonte: http://EzineArticles.com/expert/Frederick_Eikerenkoetter/166643


Nenhum comentário:

Postar um comentário