domingo, 15 de maio de 2016

Abraham - Método para Ganhar na Loteria



Convidado: Eu leio uma lista de coisas pela manhã e à noite, uma das coisas é imaginar dólares, como vai o que eu penso, o que eu quero fazer hoje, eu quero olhar para o que eu desejo, como eu consigo isso, três ou cinco carros, eu também gosto de jogar na loteria e eu, minha questão é na permissão disso na mente, se eu estou pensando nisso, como eu posso dizer...jogar na loteria e pensar em ganhar, e então eu penso nos meus números, e eu estou querendo saber algumas das coisas que eu ando ouvindo e lendo, são todas principalmente em se concentrar muito...

Abraham: Bem... isso não é, não é, você pode apenas se concentrar de forma contraditória, e isso é algo que acontece e que se enquadra na categoria do tentar arduamente, “coisas que eu realmente quero, eu tenho que pensar mais nelas porque são difíceis”, mas no sentimento de que isso é difícil, há uma energia contraditória e então elas são difíceis. É por isso que coisas que você não se importa muito vêm mais facilmente e as coisas com as quais realmente se importa vêm mais devagar, isso não é porque as coisas com as quais realmente se importa são difíceis de fazer, é que você pensa que elas são difíceis de fazer. É tão fácil criar o castelo como é criar o botão...realmente é, se você se focar nisso não oferecendo vibração contraditória. 

Então, quando você disse... deixe-nos apenas dar a você uma leitura da vibração que ofereceu aqui e então um pequeno ensinamento no meio da aglomeração toda sobre isso. Você falou “eu gosto de jogar na loteria”, e dizendo isso houve um absoluto e definitivo tapa na cara vibracional que disse, “eu não deveria tentar ser um criador deliberado dessa maneira”, estava presente em sua vibração e outras pessoas sentiram isso nesta sala a respeito delas mesmas também. E o que isso quer dizer, em outras palavras, não há nada de errado com dinheiro vindo para você por qualquer caminho que venha, desde que não haja contradição vibracional em você, em outras palavras, se você quer dinheiro, e em seguida, você está dirigindo pela rua e a porta de um carro blindado se abre e um maço de dinheiro cai na rua você pode dizer: “eu quero dinheiro e aqui está ele”.  E então terminar, é possível. Porque não há desalinhamento nisso. Mas, é mais provável que em seu ambiente e do que estamos sentindo de você, que diz que “eu quero dinheiro e o dinheiro caiu no meu colo, mas isso não é realmente o meu dinheiro”, e o desconforto em ficar com o dinheiro que não pertence a você seria uma energia contraditória, e então, manter esse dinheiro não seria bom para você porque há uma vibração discordante. Em outras palavras, há pessoas nas quais você acredita que dizem ganhar a todo o custo, e pensa “eu não sou uma delas”, e nós dizemos que ninguém é assim, ninguém pode ficar no lugar e vencer a qualquer custo porque, todo mundo olha pra coisas que contradizem a energia. Você não pode apenas mensurar os resultados que está vendo, como você vê pessoas acumulando pilhas de coisas, como sendo o sucesso final, isso é realmente sobre como você se sente. Há pessoas ganhando na loteria ou encontrando fortunas que não estão em sintonia com quem elas são, e estão tendo uma visa miserável porque estão fora de equilíbrio de alguma outra forma. É isso que faz as pessoas começarem a contar a história de que dinheiro não traz felicidade e essas histórias são tão repetidas que muitas pessoas acreditam que o dinheiro agora é a raiz de todo o mal, ou pelo menos raiz de algum mal, talvez um pouco do mal.

Então estamos apenas sugerindo a você que escolha como quer se sentir, nunca diríamos a você que ganhar na loteria é improvável, ou ilógico, ou impróprio, em outras palavras, loteria é loteria, e há pessoas ganhando dinheiro na loteria, e se sua vibração sobre loteria é simples e pura, e não há contradição vibracional sobre isso, então você poderia muito bem ser aquele que está inspirado ao bilhete que daria a você o grande prêmio. Tudo depende do que está acontecendo em sua vibração, você tem que sentir isso. Se nós estivéssemos em seus sapatos físicos, e sendo sinceros sobre jogar esse fogo, primeiro chamaríamos de jogo, o que seria fundamental, e então nos colocaríamos no lugar vibracional falando sobre isso o dia todo aqui hoje, encontrando o alinhamento e então agindo, encontrando o alinhamento e então agindo.

Então se você diz coisas como, “alguém vai ganhar e melhor se fosse eu”, “seria uma forma divertida para eu avançar financeiramente”; mas se você diz algo através de um monte de coisas, que poderiam deixar você fora de sintonia, como “eu vou provar às pessoas que duvidam que a Lei da Atração é real, ganhando na loteria”; essa é frequentemente sua vibração. Em outras palavras, é algo assim, “eu vou fazer todo o esforço que nunca fiz em toda minha vida para ganhar na loteria”. Agora você não vai, porque introduziu todo o esforço na vibração. Você tem que ter uma vibração pura antes das coisas ficaram em seu caminho. 

Convidado: Bem, eu sinto, eu acho que sinto aquele pensamento puro, porque eu basicamente sei que vou ganhar, mas eu meio que deixo isso, na realidade faço como uma assinatura de e-mail, então eu não tenho que olhar para os números, e o que me deixou curioso sobre isso foi que outro dia alguém ganhou uma grande quantia, e ele estava olhando para os números acontecerem, e eu nunca fiz isso...

Abraham: É como dizemos não há certo ou errado, é apenas como uma ação individual afeta uma vibração individual, e você tem apenas que descobrir pela forma como você se sente, como a ação individual afeta sua vibração individual. Pessoas continuam querendo que se escrevam livros que digam que essa é “a” dieta, ou esse é “o” método para ganhar na loteria, ou essa é “a” solução para qualquer coisa; há muitas variáveis para que haja tal livro, é um trabalho interno, mas estas coisas sempre são verdadeiras, sua vida tem que causar as perguntas e a Fonte está alinhando caminhos para você, você conhece cada pedido que colocou lá, vamos dizer que o principal pedido, ou melhor dizendo, o dia todo, todo dia, você está pedindo, pedindo e pedindo, e esses pedidos são uma lista de chamadas dentro do desejo melhorado, e a parte mais ampla de você está em pé como um entregador, culminando todos eles. Então aqueles vórtices vibracionais, numa miríade de assuntos que já foram estabelecidos, a Lei da Atração está girando circunstâncias e eventos que já estão alinhados.

Vamos dizer que dessa miríade de desejos que você estabeleceu, você tenha vinte, apenas por diversão, vinte tópicos principais nos quais esteja trabalhando, talvez tenha dois ou três relacionamentos com pessoas diferentes, alguns podem ser relacionados em termos de finanças, alguns deles podem ser sua empresa ou seu negócio, em outras palavras, digamos vinte tópicos que você está remoendo, então a Lei da Atração está reunindo para juntar as circunstâncias e eventos para todas essas vinte principais categorias de criação. Cada uma delas está alinhada, agora mesmo, prontas para pipocar para você, vinte, trinta, quarenta, cinquenta caminhos viáveis, caminhos viáveis de movimentos à frente. Às vezes as pessoas dizem, “bem eu sinto que eu fiquei, o meu navio partiu e eu fiquei parado no porto”, e nós dizemos: “não há problema porque há outro, e outro, e outro, e outro, e outro...
Se você nos ouve e aceita que há outro, e outro, e outro, e outro, e aceita que o ganhador da loteria pode ser alguém, e a ideia de que pode ser outra pessoa, em outras palavras, o Universo está procurando caminhos de menor resistência, para satisfazer através de você, e através de como você vive e como você sente, as coisas que tem pedido. Se pudéssemos apenas transmitir a você que às vezes parece que você está pensando: “oh sim, eu tenho pedido mas existe uma placa arbitrária que está dizendo: “bem, esse não é o lugar de merecimento”, ou “isso vai demorar um pouco pois há algo mais a aprender”. Nada disso está acontecendo, quando você coloca lá, todas as forças estão sistemática e consistentemente se movendo, na direção de dar a você os resultados que está buscando, na medida em que permite, no seu caminho de maior permissão ou menor resistência, isso se desdobra. Você vê onde estamos. 

Então, se pode sentir que isso está funcionando para você, jogue qualquer jogo que queira jogar; se nós estivéssemos em seus sapatos físicos, e isso é realmente o que dissemos ser nossa meta a nosso amigo sentado aqui hoje mais cedo, nós seríamos menos intensos sobre o que estamos tentando fazer acontecer, porque a intensidade com a qual você tenta fazer acontecer é a razão da maior parte de sua resistência vibracional. E a atitude “eu vou conseguir” ao invés de “é natural que essas coisas venham para mim”, sinta a diferença! “Eu vou fazer acontecer, porque eu vou provar para minha plateia, porque eu sei que eu sou digno” ou “o Universo sabe o que eu quero, está tudo na fila e é só uma questão do tempo certo, e o Universo sabe melhor do que eu os detalhes de qual seria o melhor desdobramento, para mim”. E quando você fica neste lugar, então, é divertido ver o drama se desdobrar, é divertido, a atitude que você vai ter é “Uau! O que vem depois? De que forma o Universo vai me surpreender e me encantar com o caminho em direção ao que eu tenho pedido? ” 

E você honestamente pode dizer “eu nem me lembro de tudo o que coloquei lá, eu nem mesmo me lembro, algumas coisas eu coloquei lá, no meio de coisas que eu realmente não queria, eu não estou nem mesmo realmente certo do que está lá”, mas você pode ter certeza de que tudo está bem. E você pode ter certeza de que vai gostar quando isso se revelar, e pode ter certeza de que vai se revelar, e pode ter certeza da Fonte sobre isso, e pode ter certeza de que ninguém vai lhe tirar ou manter isso afastado, e você pode ter certeza de que isso é para você, e pode ter certeza de que criou isso, e pode ter certeza de que está no caminho para você. A única coisa que é questionável é quanto tempo você vai levar para se alinhar com isso, e a resposta para isso é que realmente não importa. E queremos que você seja paciente e ansiosamente otimista. 

Então, nós jogaríamos na loteria pelo prazer de fazer isso, puramente, nós diríamos “isso é divertido, eu gosto de ter estímulos, quando eu tenho um impulso eu gosto de escrever e ver a diversão nisso, eu gosto de ver como as coisas chegam”. Jogue, jogue, jogue o jogo enquanto estiver no trânsito, você está sempre no trânsito? (Risos na plateia). Jogue o jogo mantendo...mantenha a data de seu nascimento em sua mente ou fixe em algo todos os dias antes de entrar no trânsito, encontrando algo em que pensar, que tenha a ver com letras e números, e então entre no trânsito e observe o quão rapidamente o Universo vai trazer a você aqueles números. Você só tem que testar como os ventos sopram ao seu redor. É estranho porque a probabilidade de satisfação estava ativa em sua vibração, especialmente se é um jogo bobo com o qual você realmente não se importa muito. É 100% certo que o Universo irá mostrar a você a resposta para os seus pensamentos não resistentes, novamente, novamente e novamente. E quando você convencer a si mesmo que o Universo está respondendo, você pode ficar inspirado, então essa é a pergunta que temos para você sobre ganhar na loteria: você tem ouvido nós falarmos de forma tão redundante que sabemos que isso está vindo, que poderia nos amordaçar, sua Fonte de energia emerge de você e mistura as coisas que você coloca lá em sua garantia vibracional e agora seu trabalho é se mover em direção a isso, então você está tendo a sensação de que esta realidade vibracional está girando, é real e está chamando por você para ela, concorda? Sim?

Convidado: Sim. 

Abraham: Isso significa que, no assunto ganhar na loteria, se meu objetivo é ganhar na loteria, isso significa que...você está no sim?
Convidado: Sim

Abraham: Então, se isso está lá significa que as circunstâncias já estão sendo desenhadas, certo? Então isso significa que a probabilidade de alinhar para escolha dos números já está em movimento, certo? Então se tudo isso é colocado em movimento, e o meu objetivo é estar no vórtice, então o que acontece quando eu fico lá? Os números estão surgindo para mim, certo? Há uma diferença, então pense sobre o que estamos falando aqui, você vai ditar quais os números serão chamados? Não! As forças do Universo vão alinhar os números, você tem que entrar lá onde pode vê-los! Percebe? Este é o caminho sobre isso, em outras palavras, você relaxa e fica lá e quando uma visão dos números vier para você...compre o bilhete... (Risos na plateia). Há uma porção de pessoas tentando decidir os números...”oh, esses serão os números, esses serão os números...serão esses! 

Deixe o Universo alinhar e você...você...fique lá e sinta a inspiração, é por isso que não estamos realmente interessados nos detalhes específicos dessa criação, essa é a resposta para tudo o que quer, você vem colocando o conteúdo lá e o Universo está arranjando isso num caminho muito agradável para você. E o que a Lei da Atração faz com você, ela o inspira com o senso de clareza e tempo certo, sobre como você vai agora falar disso, não é sobre a loteria que quer ganhar, vamos dizer que é um amante. E vamos dizer que colocou um maravilhoso amor lá, porque você teve tantos amores errados, em outras palavras, você pode olhar para o seu passado e dizer: “ bem, vocês me fizeram passar por um tempo difícil, e causaram em mim a criação de algo realmente maravilhoso, vocês foram tão ruins que criaram algo maravilhoso em meu futuro”. E não estamos brincando sobre isso. Coisas que não quer é o que fazem você provocar a montagem, a representação do que quer. 

Bem, vamos dizer que o objetivo é o encontro com esse magnífico relacionamento, eles estão apenas rodando e, apenas um daqueles vinte assuntos que temos falado, circunstâncias e eventos estão todos alinhados, e não é apenas um caminho para levar a você, existe outro, e outro, e outro, e outro, então não importa que você não manteve o primeiro, existe outro se não ficou com aquele, existe outro, em outras palavras, a Lei da Atração não diz “Hei, nós já lhe demos e você não estava lá...esqueça isso, você perdeu a oportunidade”, não é nada disso, existe outra, e outra, e outra, e outra e outra.
Vamos dizer que, ao invés de você ficar obcecado nisso e usando a ausência de algo que realmente quer como um motivo para não se sentir bem, você está distraído focando sobre outras coisas que o fazem se sentir bem facilmente, talvez esteja envolvido com um esporte que goste, talvez você corra todos os dias e entre na zona, talvez se sinta bem lendo livros que realmente são verdadeiros para você, talvez esteja escutando música, talvez trate você mesmo de maneira agradável, talvez tenha brincado com infinitos jogos para se manter sentindo-se bem. Vamos dizer que está muito conectado, ligado e alinhado, você se sente muito, muito bem, o Universo está alinhando as coisas e você está na beirada disso, você se moveu para a esperança dentro da perspectiva, você sabe que está acontecendo, e não importa quando vai acontecer, você tem tanta certeza de que vai acontecer, você está feliz em sua mente. Agora você está lá, agora, o impulso para fazer algo vai parecer totalmente sem relação com o assunto para você. E o sentimento de compulsão será tão forte, que não importa em qual momento vier para você, de dia ou de noite, no meio da noite, não importa, quando vem para você é tão forte que sua mente lógica não consegue pôr para baixo. E você segue o impulso e corre direto ao encontro. Isso é realmente o que acontece. E depois que isso acontece, quando vocês nos contam a história, dizem: “Cara! Olha que sorte o que aconteceu comigo! ”, e nós dizemos, não há sorte envolvida, são apenas diferentes níveis de alinhamento no universo para levar você ao caminho de menor resistência para a realização do que você quer. E isso nunca termina. Isso nunca termina, então quando você diz “eu pensei que meu Ser Interior estava me ajudando”, você está certo, seu Ser Interior está ajudando, quando você diz “eu pensei que a Lei da Atração estivesse do meu lado”, você está certo, a Lei da Atração está ao seu lado, há um fluxo interminável de caminhos prováveis para satisfazer você! Você só precisa estar em alinhamento vibracional com eles. Ajudou? 

Convidado:  Sim. Minha experiência nisso, está envolvida com ler seus livros desde janeiro...depois de passar por um momento difícil, o meu mundo está indo em direção a coisas incríveis...

Abraham: Você apenas começou, está apenas arranhando a superfície de coisas maravilhosas, maravilhosas, maravilhosas.

Convidado: E eu sinto, se é a loteria ou outras coisas, então vindo para mim, totalmente fora da tristeza e tão positivas.

Abraham: São declarações muito boas, não seria bom se? Ou, não é bom isso? Ou, onde está a diversão? E quando você as evidências das coisas indo bem, vindo à tona, não será bom quando acontecer? E estou olhando as coisas trabalhando para mim dessa maneira, é bom que as coisas estejam de revelando tão bem, em outras palavras, como você faz destes aspectos positivos, o ponto focal predominante de sua vibração, você simplesmente se mantém neste perpétuo estado de alinhamento, permitindo tudo o que você já atraiu. Bom!

Convidado: Obrigado.

Abraham: Sim, nós terminamos.

Abraham-Hicks
Transcrição e tradução: Adri Silveira 
Link original: https://www.youtube.com/watch?v=xefp8O_5yc4

Nenhum comentário:

Postar um comentário