quarta-feira, 6 de abril de 2016

Bashar - Seja Feliz!



SEJA FELIZ!

Não se trata de criar essa realidade, é realmente sobre atrair essa realidade. Tudo já existe, já foi feito pela Criação, você não tem que fazer novamente. Tudo o que você tem que fazer é manifestá-la através de você, de sua própria maneira. É assim que você é um co-criador. Não confunda a semântica de seu idioma que diz que você é um criador, que você tem que criar a realidade a partir do zero. Não. Você cria a manifestação, a expressão de uma realidade, uma ideia que já existe, através de você, agindo como essa realidade, para que ele possa "canalizar" através de você.

Você tem que se tornar a vibração antes que possa tornar-se magneticamente atraente para essa realidade, para que ela possa expressar-se através de você. É por isso que lhe você fica tão empolgado. Se não fosse tão facilmente manifestável, outra coisa iria deixá-lo empolgado ao invés disso. Porque o universo não faz coisas sem sentido. O universo não diz: "Eu vou fazer o desejo brotar em seu coração, mas você não pode tê-lo!" Confie no desejo do seu coração.

Por que basear a sua felicidade no que você pensa que deve acontecer fora de você? SEJA FELIZ!  E como você está feliz você se torna a vibração da felicidade, atraindo todas as circunstâncias e situações na vida que refletem o conceito de felicidade. Mas, ser feliz porque isso é o que você prefere ser, não apenas porque você atrairá aquelas coisas. Seja feliz e você irá atrair aquelas coisas que são representações da felicidade. 

Isso não é filosofia, isso é física! O que você expressa é o que você tem de volta. O nível de energia ou frequência na qual você opera determina o tipo de realidade que você vai experimentar. Isso é física. Você tem de se tornar uma determinada frequência, a fim de ser a antena que irá receber um eco da mesma frequência. Mantenha isso simples. É TUDO sobre vibração, sobre estados de ser.

Torne-se tão transparente como o vidro e tudo o que é diferente dessa frequência deve passar através de você.

Bashar (Darryl Anka)
Tradução: Adri Silveira

4 comentários: