quinta-feira, 21 de abril de 2016

Abraham - Workshop Denver_Colorado - 20/06/2015 Introdução



Esta é a transcrição de um workshop que foi realizado em Denver, Colorado, em 20 de junho de 2015.

(Esther)
Hello!! Eu estou feliz em ver vocês também! Ok! Isso é legal.
Vocês estão prontos? Eu vou me concentrar um pouco, e então vou relaxar minha mente e receber Abraham, e aí então vai ficar melhor.

(Abraham)
Bom dia, nós estamos gratos por estarmos juntos aqui, e é muito bom estarmos juntos com o propósito de co-criarmos, vocês não concordam? 

Vocês sabem o que vocês estão querendo? Realmente?
Como você pode dizer, como você pode dizer que você tem um desejo ativo?  E o que é interessante, porque muitas vezes você tem um desejo ativo.
E você o coloca junto às vezes, e você continua pensando e acrescenta a eles mais e mais partes disso, e você cria a versão vibrátil dele. Ele não está manifestado ainda, você não pode ver, cheirar, sentir, saborear, ou tocar, ninguém pode ver, mas é um desejo ativo dentro de você. E isso significa tudo, porque a vida é o que você foca para acontecer, em outras palavras, isso é criação, é quando você pega a vida que está em volta de você, e a partir dela, desenvolve suas preferências pessoais, seus desejos, você começa a clarear e identificar como você quer as coisas. Eu prefiro isso mais do que isso, eu não gosto de jeito nenhum, eu quero mais disso e menos disso, isso é o que você está fazendo o dia inteiro. A vida continua lhe ajudando a fazer isso.
Então, você desenvolve esse desejo, nós queremos chamar isso de desejo, apesar de que a realidade vibrátil ainda não está manifestada, você não está em alinhamento consistente permissor com a ideia dele ainda, para que se manifeste, inteiramente em sua experiência, onde você possa vê-lo, ouvi-lo, senti-lo, cheirá-lo, experimentá-lo, e outros possam fazer isso também. Mas é uma realidade que importa e agora você tem que encontrar um caminho de se alinhar com ela, em outras palavras, ser consistente com ela. E esse desejo agora existe dentro de você, você o lançou, a Fonte o recebeu e a Lei da Atração está somando a isso, e todos os componentes colaborativos estão se unindo pelo seu Ser Interior, pela Fonte dentro de você, pela Lei da Atração, porque você é um criador, você fez essas escolhas em cada detalhe delas.

Então, aqui está essa realidade, isso é a realidade, ela existe, mas a questão é: onde está sua mente, e quais são suas emoções quando você foca na direção dessa realidade, dessa criação, desse desejo, desse vir a ser? Então alguém disse, quando nós perguntamos como você se sente tendo esse desejo, se você gosta de ter esse desejo, como é a sensação, eu me sinto empolgado, alguém disse. Isso significa que sua vibração está na velocidade disso, isso significa que você não está duvidando, isso significa que você está esperando, isso significa que você se sente valorizado, isso significa que você entende as Leis do Universo, isso significa que a vida está servindo você, exatamente como você achou que fosse.

Você existe, e a Fonte, e você vai decidir, você vai escolher, e vai lançar esse foguete vibracional de desejo, que vai se culminar numa realidade vibracional, que vai ficar lá, cuidadosamente permanecendo lá, enquanto você adiciona a ela, pela própria Fonte que existe em você. Você criou isso, é a sua criação, e vai vir para que você usufrua completamente, desde que você permita seu ser receber.
Jerry queria escrever um livro com o título: “Pensamentos que Mudam as Coisas”, porque ele sentia essa realidade vibracional, ele via muitas pessoas tendo sonhos, e se alinhando com eles e manifestando; e ele também viu pessoas tendo sonhos, não se alinhando com eles e nunca manifestando, somente falando dolorosamente sobre suas dores, esperanças, desejos e nunca chegando nem perto deles, porque não mudaram suficientemente a frequência vibracional, para ficar no modo de receber, para que eles pudessem ficar no caminho, para que eles pudessem receber as dicas, para que eles estivessem no estado de contentamento o dia todo, todo dia, tornando-se e abrindo-se para o seu desejo. 

E assim Jerry começou a nos perguntar questões como: “Como criamos a nossa própria realidade? Se é verdade que nós fazemos isso? Como é isso? ”
E nós começamos a explicar, incrementando, dia após dia, que vocês são seres vibracionais mesmo que vocês não saibam disso, vocês estão acostumados a olhar o que manifestaram. Que você pensa que todo poder está no que pode ver ao redor, no que pode cheirar, provar e tocar.
E a maioria de vocês, nós amamos muito vocês, e agora, o que vem depois, a maioria de vocês não são bons o suficiente em manter a frequência vibracional a não ser que vocês vejam isso, cheirem provem ou toquem isso. Então você está segurando uma vibração, está consciente de uma realidade que você não quer criar. Vamos começar a falar novamente sobre tornar-se mais seletivo, mais focado, tornar-se mais consciente de como está se sentindo, quando você olhar para aquilo e aquilo e aquilo, fazendo mais listas de aspectos positivos, gastando mais tempo entrando no modo de apreciação.

E então o que acontece ao redor de você, isso acontece com você, isso acontece com os outros, e você sabe que quase todo mundo que conhece está oferecendo a maior parte das suas vibrações pelo que estão observando, e você não está atento ao que você está observando.
A maioria tem um tipo de mistura de vibrações, e você está fazendo isso extremamente bem, você sabe disso? Você vive num ambiente onde existe tanto bem-estar! O balanço de bem-estar é enorme, em comparação ao que foi lançado e não permitido. Então vocês continuam como indivíduos, nas sociedades, apenas vive. Mas você não veio apenas para sobreviver, você não veio apenas para se mover pelo tempo, vocês vieram, como criadores da Energia da Fonte, nesta realidade tempo-espacial focada, porque você sabia que ela o inspiraria a criar seus novos desejos individuais, seus únicos e importantes desejos.
E você sabia que uma vez que lançasse seus foguetes de desejo, que haveria uma realidade vibracional, que é o ponto de atração, e as Leis do Universo iriam responder a esse ponto de atração.
Nós estamos aqui para falar que vocês têm uma escolha, que quando seus desejos estão se expandindo, se envolvendo, estão vindo, você tem a escolha de se alinhar com eles ou ficar para sempre separado deles.
Você não pode parar de criá-los. Você não pode retroceder para sua realidade anterior. Isso é tão importante para nós que vocês entendam que escrevemos um livro inteiro sobre isso. Nós chamamos a essa sua realidade criada de seu Vórtice, é onde a versão vibracional de tudo o que você quer está. Mas você tem que encontrar um jeito de sintonizar sua própria frequência com aquilo.

Quando Esther começou a nos receber do jeito que ela fazia, ela e Jerry se sentavam em meditação por 15 a 20 minutos todos os dias. Ela aquietou sua mente e focou seus pensamentos na respiração. Ela suavizou sua atenção vibracional para nada, ela não podia distinguir seu nariz de seu pé, e nesse estado de não estar focada, não estar focada em nenhum problema, não estar focada numa realidade, não estar focada no trabalho, não estar focada em nada que estava vibrando, e o afastamento dessas “atenções”, dessas ideias, as vibrações dela, por causa de toda a ausência de resistência, começaram a se mover facilmente até nós. Ela começou a sentir a familiaridade, ela não sabia o que significava, ela não sabia quem nós éramos, nós não tínhamos dado a ela nenhuma palavra ainda, ela não estava pronta para nos receber, ela não estava transformando aquelas vibrações em pensamentos, coisas como palavras. Ela só sabia que se sentia bem, ela só sabia que se sentia livre, ela só sabia que isso estava certo, ela só sabia que se sentia como se estivesse em casa, como se estivesse sendo quem ela realmente era. E ela meditou todo dia por nove meses, todo dia, sentido o alinhamento vibracional com aquilo, até que um dia ela começou a receber movimentos de nós. Agora começamos a enviar pensamentos para ela, e ela estava determinada a liberar todos os pensamentos, até os que ela recebia de nós.
Nós tivemos que ser um pouco óbvios com ela, movimentando sua cabeça, ela gostou da sensação, ela disse ao Jerry que parecia que estava voando, ela estava gostando da sensação de estar em completo alinhamento e se movendo dessa forma. E um dia, depois de vários dias, sua cabeça se moveu numa real intenção, e ela percebeu que seu nariz estava soletrando letras do alfabeto. E então, nós estávamos ligados e correndo. Esta foi a primeira vez que Esther transformou pensamentos em coisas. Essa foi sua primeira atenção consciente, que alguém fazia ela se sentir bem enquanto oferecia algo, que se transformava em movimentos manifestados em seu corpo, que ocorreram no início, apenas vídeos que vocês nunca verão (risos).

Então as conversas começaram a se manifestar com Jerry fazendo as perguntas e Esther recebendo respostas. Esther não estava consciente do que recebia, ela interpretava num nível inconsciente. Ela podia ouvir as palavras que estavam saindo, como qualquer um de vocês pode, mas ela não tinha tempo de ponderá-los, porque eles vinham numa sequência de modulação ou fluxo, que é o que vocês estão vivenciando agora. Todos vocês têm a habilidade de sintonizar na frequência da sua Fonte, e receber a clareza do seu conhecimento interior, é tudo o que está acontecendo aqui.
Então, aqui estamos, querendo que você entenda quem você é. Você é Fonte de Energia, e você era Fonte de Energia antes de vir para este corpo, mas o caso é que a maioria de vocês não reconhece que era Fonte de Energia antes de vir a este corpo, e a maior parte de você ainda é. E a maior parte de você está tendendo a essa realidade vibracional que vocês têm criado todos esses dias dessa experiência de vida física, até mesmo antes disso. As intenções que você mantém, são mantidas por uma base vibracional, há uma base vibracional em tudo. E isso é o que os homens gostam de chamar de Fonte, é o que os homens gostam de chamar de Deus, é a culminação de todos esses “vir a ser” positivos, sobre tudo o que fomos e estamos sendo.
Então, a parte não física de vocês existe, e tem um ponto de atração, e o que ponto de atração significa, é que está oferecendo uma vibração, e a Lei da Atração está respondendo a essa vibração, e desde que a vibração é tudo sobre amor, tudo sobre o que você está desejando, este ponto de atração é apenas sobre o que você considera positivo.

Aqui está você, focando em seus próprios direitos, sua própria personalidade, pensando sobre coisas, conversando sobre coisas, conversando com pessoas, aprendendo coisas, relembrando coisas, imaginando coisas, presente, passado, futuro, a sua mente está em todo lugar, assim como você sabia que seria.
Em todos esses pensamentos que você está tendo, abençoadamente deliberados, às vezes não, focados, às vezes não, criadores físicos, vocês estão encontrando harmonia vibracional ou não, com aquela Fonte de Energia que é você.
Quando você lança um rojão e pede por mais prosperidade, mais prosperidade está se somando ao seu ponto de atração, mas se você não está se sentindo feliz com a ideia da prosperidade, se está duvidando, ou sofrendo, e você não está se aproximando disso, se você está focando na ausência dela, então significa pra você, que está se colocando numa vibração discordante, com sua própria criação, e esse é um ponto que nós queremos que você entenda, porque é a única coisa que sempre dá a você emoções negativas. Você acha que é o que alguém está fazendo, que estão me deixando louco, que é imoral, que estão fazendo coisas erradas, que isso é ruim, e desse jeito, desse jeito, desse jeito.

Mas o que realmente está acontecendo sempre que você tem uma emoção negativa, você está fora do pensamento vibracional, de quem você está se tornando. É importante saber que você sempre será, todos nós sempre estaremos num estado de perpétuo vir a ser.

 Você não tem como voltar atrás, então, continuando nas perguntas do Jerry, seu desejo apaixonado em saber como os pensamentos se tornam realidade, queremos que você entenda essas coisas. Você vive num universo vibracional, e vocês são seres vibracionais, e tudo o que está ao seu redor também é, você está transmitindo um sinal que você não pode controlar. Mas você tem que ter noção do que este controle é, em outras palavras, vocês se juntam em grupos maiores, e tem um consenso em fazer algo, e isso não está funcionando muito bem, está? Como os republicanos e os democratas, eles estão falhando nisso, ou ir a uma igreja ou sinagoga, essa é a resposta? Bom, tem várias coisas agradáveis para se experienciar lá; quando eles se colocam uns contra os outros, competindo pelo único jeito certo de fazer as coisas, essa não é a resposta para o alinhamento, vocês não vieram para essa experiência para isso.
Você veio sabendo que haveria diversidade, que haveria muitas e muitas diferenças ao seu redor, e você abençoou essa ideia porque sabia que tudo o que viria, sua clareza, de que você é o criador que escolhe o que cria, nessa experiência de vida cheia de significado que é você. 

Então, você nasceu com essa sensibilidade, esse sentido de traduzir vibrações. Seus olhos traduzem vibrações, é isso, você vê. Interpretações vibracionais, olhos, ouvidos, nariz, dedos, língua, todos são intérpretes vibracionais. Mas você tem um centro emocional, que é seu verdadeiro intérprete vibracional, porque ele interpreta a diferença entre a Fonte que você era quando você nasceu e que você acrescentou desde sempre, aquela Fonte de Energia de ser o Deus que você é, essa Vibração, e a sua vibração.  Por exemplo, você pede por mais dinheiro e a outra parte não física de você está numa outra prosperidade, com o conhecimento sem fim, em caminhos para você, para realizar, transformar essas vibrações em dólares.
Vocês dizem, Abraham, nós aceitamos, há um Vórtice, oh! Como nós tiramos o dinheiro do Vórtice e o colocamos no nosso banco? E nós vamos falar sobre isso o dia todo aqui hoje, como você consegue o que você deseja, o que você criou, como você muda isso para que se concretize.
Como você faz para manifestar, como você faz para realizar, como você faz para ver isso, como você faz para aproveitar completamente, e você deveria, e a resposta para isso é inequivocamente sim, você veio para criar, você veio para transformar pensamentos em coisas, você veio para experimentar a realidade desse tempo magnífico, e lugar.

Uma vez que você aceite que é um ser vibracional, e uma vez que você aceite o que suas emoções estão deixando você saber, a variação vibracional ou harmonia entre o que você se tornou e o que está fazendo nesse momento, agora você está fluindo, agora você tem uma direção que vai servir a você o dia todo.
Nós queremos que você saiba, que a Fonte em você, não apenas sabe, como literalmente está se tornando, o líder de tudo o que você pediu, mas a Fonte do seu Ser Interior também sabe como guiar você através dos caminhos de menor resistência, o que significa o caminho da melhor permissão, o que significa o caminho da menor resistência, o que significa o caminho da melhor permissão, para guiar você ao caminho da menor resistência para o que você deseja. 

Nós gostaríamos que você soubesse quando houver alguma resistência no seu caminho, e há, você a pôs lá, ninguém mais pode por nenhuma resistência em seu caminho, o que aconteceu foram vários pensamentos ao longo do tempo, que você veio praticando, que contradiz o que você realmente é e o que você realmente sabe. Por exemplo, você é brilhante, mas você pode não saber, quando você se põe para baixo, e diz, "eu sou inapropriado ou não sou bom nisso, eu não me encaixo nisso", a razão para essas palavras, que fazem você se sentir tão mal com você, é porque isso está muito distante da realidade que você é. Quando você diz "boas coisas não acontecem para mim", a razão disso fazer tão mal quando você diz é que isso é tão fora, tão longe da verdade que é.

Quando Esther começou a conversar conosco, ela realmente começou a gostar disso, e naquela manhã ela disse: oh Abraham, agora você pode me ajudar a saber quem está mentindo, eu sei que estão. E nós dissemos, como você gostaria de saber? E Esther disse: deixe o Juiz Wapner decidir.
Então as pessoas vieram e contaram suas histórias, histórias muito diferentes, o juiz ouviu, balançou a cabeça, julgou, e então Esther disse: ok Abraham, qual deles está falando a verdade? Porque Esther pensou que o juiz não sabia, qual deles está falando a verdade? E nós fizemos uma pergunta melhor e a pergunta é, qual deles acredita no que está falando? 

Porque em muitos casos eles estão falando versões muito diferentes de alguma coisa e ambos acreditam no que estão dizendo. E isso chamou a atenção dela, porque começou a perceber que não há um jeito de escolher o certo e o errado de qualquer coisa, porque sua perspectiva faz com que você perceba somente por você. Então você tenta convencer os outros a ouvirem o seu lado da história, é realmente um jeito fútil e tolo de levar a vida, porque todos estão pensando variados pontos diferentes sobre a mesma coisa, e quanto mais você tenta convencer o outro das vantagens do seu ponto, mais você se afasta de quem você realmente é, porque quando você está se defendendo ou justificando, você está se colocando vibracionalmente em resistência.
Então Esther disse, bem, como vou saber? E nós dissemos, isso realmente não importa, se sua opinião é concordante ou não com alguém do planeta, a única coisa que importa é que você esteja em harmonia, concordância vibracional, com quem você é e com o que você criou, com quem você realmente é. 

Isso significa que você tem que cuidar do que sente, isso significa que você tem que, devagar, prestar atenção nos seus pensamentos para saber qual deles é que vai criar confusão quando você pensa nele. Isso significa que você tem que ser receptivo às suas próprias emoções e ficar consciente que em qualquer tempo, em todo o tempo, em 100% do tempo, sem exceção, que você sinta uma emoção negativa, todos os pensamentos, fazem você ficar fora de rota e colocam resistência em seu caminho. Você criou seu próprio gargalo e está resistindo ao seu fluxo natural, de seu bem-estar, que estava lá se você não estivesse fazendo as coisas que você está fazendo e que fazem você sentir emoção negativa. Você não gosta de saber disso?
Então, nós começamos a explicar a Esther e Jerry que é como uma cortiça sobre a superfície da água, isso é o que o alinhamento é, isso é o que a sua energia positiva é, isso é o que a sua conexão com a Fonte em você é, isso é alta vibração, seu bom sentimento, sintonizado, tangível, ligado, isso é o que você é, isso é de onde você pertence, isso é realmente quem você é. Ponto. 

Primeiro acontece que você pode estar olhando para alguma coisa, e se isso lhe traz um sentimento negativo, é como segurar essa cortiça sob a água, e nesse tempo embaixo d’água você não se sente bem, mas nesse momento você pode mudar sua situação para longe do que está mantendo sua cortiça sob a água, de onde tem vindo sua emoção negativa. Deixe isso ir, se focando em alguma outra coisa, e a cortiça irá rapidamente voltar à superfície, exatamente onde você pertence. Então nós queremos dizer, como já falamos no início do encontro, nós queremos falar sobre qualquer coisa que você queira, e que a menos que você esteja fazendo qualquer coisa que faça, e que mantenha a cortiça sob a água, ou introduza resistências no seu caminho, você estará num modo receptivo à Fonte dentro de você, que sabe, onde você está em relação a tudo o que você quer, irá constantemente receber de você. 

Algumas vezes você diz, que você gostaria que alguma coisa lhe fosse revelada, o caminho para toda alegria e felicidade. E nós dizemos que esse caminho tem sido constantemente revelado a você, a luz está brilhando, não é uma questão do que a Fonte está revelando para você, a questão é onde você está no modo receptivo que você está recebendo. 

Você não pode sintonizar seu rádio na frequência 101 AM e ouvir o que está passando na 96FM. As frequências precisam estar trabalhando juntas.  Já que tudo é vibração, e emoção, é seu botão de sintonia, não é uma coisa difícil de fazer, quando entender o que nós estamos apresentando a você exatamente agora.
Então, essa é sua pequena resposta como resultado do que já aprendeu, você sabe que é o criador de sua própria realidade? E você sabe que é um ser vibracional vivendo num universo vibracional? E você aceita que há uma outra grande parte de você que existe, mesmo que você não possa vê-la, mas você pode senti-la, que está em completude a tudo o que você se tornou até agora? É do seu conhecimento que há frequentemente alguém fora do intervalo, entre seus pensamentos, suas ideias, seus padrões, sua personalidade, suas atitudes, sua disposição, suas crenças...crença é apenas um pensamento que você continua pensando...e o conhecimento da Fonte que existe em você. Existe um...é lógico que existe esse intervalo. E você pode sentir quando o intervalo é curto ou quando o intervalo é longo. 

As suas emoções não dizem tudo sobre isso? Então agora você sabe tudo o que você sempre precisou saber, não apenas para receber todas as coisas na manifestação completa, que você desejou, mas para viver feliz, depois disso. Não sofrendo por causa de um desejo que não sabe como vai manifestar, o caminho não vai se revelar todo de uma vez, porque nós sabemos, do mesmo modo que vocês não vão comer hoje toda a comida disponível no resto da sua vida. Nós sabemos que você não quer, você não quer especialmente nesse restaurante. Você não quer comer tudo hoje e você não quer tudo o que você quer sendo introduzido na sua vida hoje. Você quer preservar, você não quer preservar apenas o resultado final, você quer desfrutar enquanto estiver acontecendo, você quer vivenciar enquanto aquela vibração está se tornando real ao longo do caminho.

Você quer sentir a emoção que é a consciência de que isso existe. E você quer ficar nesse feliz modo receptivo, para que quando tiver uma ideia, você sabe que recebeu uma ideia, e quer sentir a diversão de seguir uma ideia, seguir para ver aonde ela vai levar, observando outros detalhes, e outros e outros e outros.
Você quer estar conscientemente atento quando as ideias começam trazendo para você, junto com outras coisas, você quer senti-las envolta de você, você quer se sentir imerso na inteligência de outras, você quer sentir a colaboração do Universo, vindo a um lugar, dando a você dicas, dando a você ideias, mas principalmente dando a você a sensação do fluxo eterno, porque você vê, vocês são criadores, e a Fonte está lhe suprindo, e sabe para onde você está ido e está sempre fluindo com você.
Então, se você tomar a simples decisão de que você quer se sentir, e começar a buscar o melhor pensamento que puder encontrar, para que você mais e mais consistentemente se coloque no modo receptivo, oh então...oh então...isso é novo eu...isso é novo eu...isso é novo eu... isso é novo eu...você está seguindo ao longo do caminho, sua clareza, suas ideias estão brotando, suas ideias estão brotando, você tem esse tempo maravilhoso, você está manifestando essas coisas magnificas, e está em constante apreciação desse magnífico mundo onde vive, e para o qual você veio, e no qual você está criando sua própria realidade.

Nós estamos desejosos de falar qualquer coisa que seja importante para vocês, não há outro assunto e não há nada que esteja fora dos limites. Nós prometemos uma descoberta tão confortável, que neste tempo que você vai passar até o final do nosso encontro, você vai ter um claro senso de quem você é, e o que fazer sobre estar no modo receptivo, para que tenha o prazer de conscientemente e deliberadamente transformar suas vibrações em pensamentos, e esses pensamentos em encontros, e esses encontros em experiências, e essas experiências em manifestações de todo tipo.
Esse é um Universo abundante e essa é a hora de retomar seu caminho. Não é que você tenha um caminho direto, porque o caminho direto não é sempre o que gostaria, não é sempre o caminho mais delicioso, você porque sabe? A Fonte em você sabe tudo o que está no seu Vórtice, sabe todas as coisas que você quer, e sabe onde estão as coisas que você quer em relação à onde você está, em qualquer momento do tempo, essa relação significa proximidade física, proximidade vibracional ou emocional.

Algumas vezes você será inspirado por um encontro, e você diz: “O que é isso? Isso não era o que eu pensava que queria. ” Mas isso vai te conduzir a saber alguma outra coisa, alguma outra coisa, e quando você relaxa e confia que existe um caminho, uma revelação perfeita, e ao mesmo tempo em que está reconhecendo que você está exatamente onde você está, buscando coisas que você aprecia onde está, você começa a sentir que está lançando novos rojões, novos rojões, novos rojões. Então, o trabalho é esse: você está aqui, peneirando as coisas, você sabe o que não quer, lança desejos para o que quer, lança desejos para o que quer, e esses rojões vibracionais se tornam realidade vibracional, e você ainda não está compatível vibracionalmente, não a princípio, mas porque cuida de como está se sentindo, começa a alcançar pensamentos que o fazem se sentir bem, e fica fora dos pensamentos que não lhe fazem bem.
Então se há uma coisa realmente desconfortável, não tente fazê-lo confortável, nós dissemos para Esther outro dia, nós realmente não queremos que você se sente e foque até gostar de comer peixe cru (risadas na plateia). Você também não tem que gostar de comer gafanhoto, você também não tem que comer minhoca. “ Mas Abraham, e se alguém me der uma tigela de minhocas? Eu não deveria ser capaz de comer uma tigela de minhocas? E gostar disso? Eu não deveria ser capaz de me focar, entrar em completo alinhamento para comer uma tigela de minhocas? ” E nós dissemos: realmente Esther...você realmente quer comer uma tigela de minhocas? “ Não, mas eu não quero ser resistente a nada! ” E nós dissemos: você nasceu para escolher, você nasceu para fazer escolhas, não tente se focar e se alinhar com coisas que você não quer, que não gosta, esse não é o ponto. Isso não é o que a Arte do Alinhamento é, a Arte do Alinhamento não é fazer você mesma gostar de coisas que os outros querem gostar. A Arte do Alinhamento é você trazer o pensamento do que quer e colocar no seu Vórtice, você percebe a diferença nisso? Mas isso exige a disposição de aceitar a perfeição e o merecedor que você é. Isso exige você acreditar que é Fonte de Energia, e a Fonte está consciente de você, e a Fonte sabe o que você quer, e está lhe chamando para usar isso constantemente. 

É sobre isso que estamos falando o dia todo, todos os dias. Você cria sua própria realidade e é suposto que isso seja divertido.
Sobre o que vocês querem falar? Hum... um monte de coisas boas para falar aqui, um monte de problemas nessa sala também...


Abraham-Hicks
Transcrição e tradução: Adri Silveira e Denise Garcia







Nenhum comentário:

Postar um comentário