quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Abundância III



Bashar: Ok, eu vou falar, como todos vocês, toda essa manhã de seu tempo, como você cria tempo para existir?

Audiência: Ótimo. Bom...etc.

Bashar: Vamos começar com a ideia de interação, nessa manhã de seu tempo, iluminando um pouco mais a ideia que você tem vindo a explorar, muitos de vocês, neste momento de seu tempo, a ideia de sua própria abundância. Reconheça, nesse caminho, há muitas ideias que existem dentro de sua sociedade, que vocês mesmos criaram sobre o tema abundância, que são uma parte e uma parcela da estrutura que criaram para ser, e não intrinsicamente a definição de abundância. Vocês, muitos de vocês, vinculam a ideia de abundância a um símbolo específico, que vocês chamam de câmbio monetário (dinheiro). Agora, não é que seu dinheiro não possa representar a ideia de abundância, mas abundância é muito mais do que isso, embora muitos de vocês não vão permitir-se perceber a abundância como tal. E dessa forma, muitos de vocês limitam a ideia de que já são muito abundantes, na exata medida que precisam ser, porque assumem que não são abundantes porque não possuem o símbolo monetário que representa essa ideia. 

Reconheça que a definição básica, primordial da abundância, em certo sentido, em seus termos, mais de perto, é simplesmente ser capaz de fazer o que você quer fazer quando você quer fazer. Não é sempre...e eu tenho certeza que sua imaginação tem habilidade de trazer muitos exemplos...nem sempre significa que você deve ter dinheiro para cumprir essa definição. Reconheça que há muitos caminhos, muitas conexões que podem ser feitas, muitas portas abertas, muitas oportunidades, muitas interações, muitos relacionamentos, muitas situações que podem trazer a você a oportunidade de fazer o que quiser, quando quiser, sem que se tenha dinheiro sempre mudando das mãos de um para o outro. Dessa forma, como você se restringe assumindo que é SOMENTE através do dinheiro que você pode se permitir alcançar abundância, então você fecha todas as portas através das quais muitas oportunidades de você expressar abundância poderiam se manifestar. Reconheça que muitos de vocês se sentem assim, porque não têm dinheiro suficiente, mais dinheiro do que tem agora, e não podem fazer muitas coisas que gostariam de fazer. Coisas que o entusiasmam, coisas que você sabe que são a vibração, são reflexos da vibração que representa tudo o que você mais deseja em sua vida, mas, como você diz, "Ah isso é," você não tem dinheiro suficiente.

Agora reconheça, muitos de vocês fazem a suposição de que os indivíduos em sua sociedade que vocês chamam de ricos, têm dinheiro mais do que suficiente para fazer o que quiserem...eles não têm. Um indivíduo que você vê como rico tem dinheiro exatamente apenas o suficiente, mas ele tem dinheiro suficiente para cumprir a ideia que faz de si mesmo. Você, se você parar e pensar sobre isso, geralmente sempre tem dinheiro suficiente para fazer o que você quer fazer, de uma forma ou de outra. "Eu sempre tenho apenas o suficiente, mas parece que eu nunca tenho mais do que apenas o suficiente." (Risadas da audiência)
Mas simplesmente perceba, um indivíduo que também é rico, sempre só tem apenas o suficiente para fazer o que ele se permite reconhecer que ele é capaz de fazer.

Portanto, reconheça, a ideia do escopo do símbolo de abundância é diretamente proporcional ao grau em que você acredita que é capaz de expressar o ser que você é, a ideia que você tem. Esteja disposto a ser totalmente a ideia que gostaria de pensar, que se expandirá até o ponto onde então atrairá automaticamente até você todas as pessoas, oportunidades, situações e relacionamentos que irão fornecer a você um meio de se expressar, diretamente proporcional ao grau da ideia que está disposto a ser. A natureza trabalha automaticamente dessa forma, funciona automaticamente. Ela sempre irá lhe fornecer exatamente o grau da ferramenta, que vai entrar, permitindo a você expressar o grau da ideia que você está disposto a ser. Vocês estão acompanhando essa ideia?

Audiência: Sim, sim.

Bashar: Além disso, muitos de vocês sentem que, ser rico é acumular o símbolo de dinheiro. Reconheça novamente, que enquanto isso não é, em seus termos, impossível de se fazer, tudo o que tem sido feito é a compilação do símbolo – dinheiro. E dessa forma, isso não é a fundamental atividade da abundância; é simplesmente uma pilha de dinheiro. Desta forma reconheçam que, novamente, se você olhar para eles, muitos dos indivíduos em seu planeta que são verdadeiramente, digamos, funcionalmente abundantes, funcionalmente ricos, não são propensos a ser capazes de dizer, "venha a esta sala, eu vou lhe mostrar todo o meu dinheiro ". . . como você diz, seu dinheiro está fazendo coisas para eles.

Reconheça, portanto, que uma outra ideia, um outro aspecto da abundância não é o que ela assenta, é que ela flui. Quando você cria o fluxo, quando você coloca para fora a ideia de si mesmo, desta forma, e está disposto a ser dessa forma, de saber, de acreditar, sem medo, sem sombra de dúvida, de expressar uma ideia de abundância, vai permitir que haja um vácuo, e vai permitir que haja o vácuo preenchido para criar um fluxo dessa forma, então, você entenderá que aqueles que estão expressando abundância não estão estocando, eles estão permitindo que a abundância flua através deles para fazer as coisas dessa forma. Então perceba, porquê muitos indivíduos em seu planeta, ao pressupor que a crença na abundância é segurar as riquezas dessa forma, quando chegam com essas crenças e estão prestes a experimentar a abundância, muitas vezes eles irão, porque não estão dispostos a fazer voluntariamente, irão em certo sentido, atrair uma situação que irá forçá-los a liberar uma parte do que eles agora acreditam em relação a atrair a chamada, abundância, para permitir uma maior abundância a entrar, por causa do fluxo que irá ser criado pelo desprendimento das crenças.

Muitos de vocês vão criar esta liberação através de sua relutância, por ter algo roubado de vocês. É por isso que muitas pessoas que estão muito, muito aceleradas na exploração de abundância, vão ter automaticamente, muitas vezes, vão ter objetos roubados deles. Porque vão atrair um indivíduo, de uma certa forma, que é impotente em seu próprio direito e disposto a ser atraído por aqueles que, nesse sentido, estão explorando a abundância, mas não estão dispostos a liberar. Eles irão atrair essa pessoa para tirar a rolha, e dessa maneira, permitir que haja agora o reconhecimento, se você estiver disposto a olhar a situação de uma forma positiva e não com uma luz negativa de auto piedade, então você vai reconhecer, então, que foi uma liberação, e que permite agora que as águas da abundância fluam através de você, para uma lacuna criada que será uma lacuna preenchida. Não pode haver vácuo na criação dessa maneira. Estão me acompanhando?

Audiência: Sim.

Bashar: Há muitas manifestações de ideias diferentes de como os indivíduos podem permitir a sua própria abundância, tornar-se primordial e reconhecível em suas vidas. Mas, também, como já dissemos, reconhecer que a abundância não é apenas o símbolo monetário. Qualquer coisa, qualquer situação, qualquer oportunidade que permite a você simplesmente funcionar como o ser que você reconhece em si mesmo, é uma expressão de sua abundância, e muitas vezes você pode criar uma situação em que você antes pensava que exigiria dinheiro para a manifestação, mas agora que você está funcionando dentro da confiança em sua abundância, você pode reconhecer que muitas vezes você vai atrair situações que irão automaticamente conceder-lhe as mesmas circunstâncias, que lhe permitirão funcionar da maneira que você deseja, independentemente da definição.

Por exemplo, muitas vezes vocês dizem: “Bem, eu preciso de um lugar para morar, portanto, eu preciso de dinheiro para ter um lugar para morar”. Mas reconheça, enquanto você foca na ideia de que SOMENTE terá um lugar para viver se tiver dinheiro para isso, então você não permite a explosão de coincidência que ocorre quando um amigo chega a você e diz: “Acontece que eu sei de alguém que está indo para fora da cidade por cinco anos e quer alguém para cuidar da sua casa, você poderia fazer isso gratuitamente, e dessa forma, e ter um lugar para morar? ” Essas coisas podem acontecer e acontecem todo o tempo quando você permite que aconteçam; você vai se encontrar exatamente no lugar certo, na hora certa, interagindo exatamente com quem você precisa interagir, porque eles estão prestando um serviço a você, e você está prestando um serviço a eles, e você está confiando no universo, quando o deixa trabalhar dessa forma, e ele trabalha dessa forma simplesmente o tempo todo. Entenderam?

Audiência: Sim.

Bashar: Compartilhem!

Bashar (Darryl Anka)
Tradução: Adri Silveira

Um comentário: