segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Dinheiro Nasce em Árvores?


Convidado: Minha esposa fica nervosa, há 14 anos, minha esposa é uma pessoa que gosta de orçamentos, e eu sou uma pessoa que pensa que o dinheiro nasce em árvores...isso é....eu era assim quando me casei...

Abraham: Plante mais árvores...

Convidado: Estou tentando... (risos) mas ela corta... (risos), ela está sempre com medo, de não termos o bastante.

Abraham: O que você está nos dizendo é, depois de tudo o que ouvimos hoje está tudo certo, mas a coisa que está dizendo é que as condições de crença de sua esposa sobre dinheiro estão afetando as suas impressões sobre dinheiro. Isso é interessante, não é?  Enquanto você não pratica o suficiente, ela pratica mais. Então, como você pratica o sentimento de abundância? O que faz a respeito disso? Apenas escolhe algo que o faz se sentir bem, e se concentra nisso até que venha mais? Mas agora você está fazendo o oposto. Está pegando uma condição que parece estar dificultando você, e praticando mais disso. Você vê o que está fazendo? Se realmente acredita que a abundância é sua, que essa corrente vibracional é sua para ganhar dinheiro, se realmente acreditar nisso, não importa em quantos orçamentos sua esposa esteja tentando colocar você, ou o quanto ela sinta que eles sejam curtos, se você realmente acredita, irá demonstrar ao seu redor a consciência de escassez dela, e a consciência de escassez dela provavelmente vai fazer você ir embora e ela está olhando as condições que fizeram você ir.  Foi bom você ouvir isso, mas o que está querendo, quase tudo o que quer é, “por favor me dê a condição e então eu posso focar de qualquer maneira”. Você também quer uma prosperidade condicional. “Me dê a condição, e eu posso me sentir próspero dentro dela, então eu posso me sentir próspero, mas enquanto você me dá uma condição onde eu sinto a consciência de falta, então eu vou sentir a consciência de falta”, e nós dizemos: isso é uma condição de vida, não é?

Você não quer viver de modo incondicional? Você não quer controlar a condição de sua vibração? Praticando uma vibração que serve a você e não uma vibração que não serve a você? Está ouvindo isso? Há pessoas ao redor do mundo que chamarão isso de ilusão, e é mesmo. Eles diriam “oh, você não está encarando a realidade”, e nós dizemos: “isso é exatamente correto, não encaramos a realidade, nós criamos a realidade” (aplausos), porque se você continua olhando a realidade, é justamente isso que continua se perpetuando. Então, seja gentil com sua amada esposa porque ela está fazendo o que sente ser uma coisa boa, e aprecie o fato de que ela está consciente desse entrar e sair, entrar e sair, entrar e sair, apoie isso constantemente. Mas em sua própria mente, veja aquele orçamento se expandindo, se expandindo e se expandindo. Imagine que fique mais fácil, mais fácil e mais fácil para ela porque, não importa se você está gastando centenas, ou milhares, ou centenas de milhares, ou milhões e bilhões, isso é sempre o que está entrando e o que está saindo, todas as vezes. Não se coloque numa posição de sempre acreditar que há pessoas lá fora que têm muito mais dinheiro, e não estão pensando nas entradas e saídas. Porque, eles estão pensando em entradas e saídas, mas estão justamente pensando em entradas e saídas de uma forma bem maior, você vê. Mas ainda é apenas entradas e saídas.

E a apreciação na entrada e na saída, a apreciação na entrada e na saída, não a apreciação na entrada e a culpa na saída. Se está desequilibrado assim: “oh, eu me sinto bem quando eu ganho e me sinto mal quando eu gasto”, esse é o tipo de vibração que a maioria de vocês pratica, e essa é a vibração que você está reconhecendo e que sua esposa pratica um pouco. Em outras palavras, você tem se sentido um pouco na defensiva porque “oh, você se sente muito bem quando ganha, mas não se permite gastar nada? ” E nós dizemos: entrada e saída, entrada e saída, entrada e saída, entrada e saída...você pode encontrar um lugar onde você fique no limiar, ouça isso, está pronto? Um lugar onde você é inspirado a gastar, isso é o que abre a porta para que entre mais.

Um dia uma mulher nos disse, “eu estou chateada, a ex-mulher do meu marido quer muito, muito dinheiro”, ela é nova no jogo... (risos) “nosso dinheiro...” ela disse. “E cada vez que ele ganha mais dinheiro, ela entra com uma petição na justiça querendo mais, então, nós não podemos seguir adiante. O que você aconselha? ”  E nós dissemos: nós aconselhamos que ele tenha mais 10 ex-esposas. Ela não gostou muito disso... (risos), e nós dissemos: aqui está o benefício disso, se ele está ganhando 100.000 dólares por ano, e sua família fica com 50.000 dólares, e a outra família com 50.000 dólares, então seria bom se você multiplicasse isso por 10.  Porque, o que nós realmente queremos que você compreenda, é que você chegou a um lugar onde entende que não há limite para isso, que o universo é ilimitado. Onde quanto mais você se expande, quanto mais elogios você oferece, mais volta para você. Quanto mais clareza você oferece, mais clareza volta para você. Quanto mais você pratica apreciação, mais apreciação volta para você. Quanto mais você aprecia através da expansão, tanto mais a expansão dos dólares vai voltar para você; é a lei da vibração, você vê...

Então, o único orçamento que nós deliberadamente trabalharíamos para realizar seria, não tentando gastar mais energia do que nós nos permitimos receber. E isso significa que quando dissemos a você, que se prestar atenção a respeito dessa lei incondicional, se você puder aos poucos se abrir mais para o amor, a apreciação, a abundância, a clareza e vitalidade, e bem-estar, aquela Fonte está fluindo para você e através de você constantemente, se puder ficar aberto a ela. Então imagine o tipo de vida que vai viver tendo isso fluindo através de você, para você, os seus objetos de atenção. Fará isso? Consciência de escassez é uma anomalia que os homens criam através da crença de que não há abundância eterna, e nós entendemos como os homens começam a acreditar nisso, porque se você vem se pinçando fora dela, através das condições que tem estabelecido, você não tem sentido sua clareza, não tem sentido sua prosperidade, nós podemos entender quando você começa a desenhar um círculo em uma pequena torta e dizer que isso é tudo o que temos para dividir. Mas isso não é o que você está dividindo; o que acontece é que os seres humanos privam a si mesmos da abundância, então eles brigam com a falta de abundância que eles estabeleceram através de seus mal-entendidos envolvidos. Pare com isso!

Você pode sentir, que essa clareza é uma mercadoria que vale a pena possuir e expandir? Você não ama a clareza? Você não ama ter uma conversa onde o que você diz faz todo o sentido? Você não ama isso? Não ama co-criar com alguém que tem clareza? Então, se clareza é uma mercadoria que você poderia gastar hoje, consegue ver como gastar essa mercadoria poderia aprontar a bomba do produto da abundância? Da abundância financeira? Abundância de clareza, abundância de dólares? Abundância de vitalidade? Abundância de tempos bons? Coloque coisas, nós dissemos a você um tempo atrás, deixe os dólares fora da equação, e agora nós queremos que você coloque abundância na equação. Mas você não pode compreender a abundância na equação a menos que entenda a conexão com a fonte disso.  De qualquer modo, de onde você acha que vem a sua economia? Há pouco tempo atrás vocês trocavam contas e conchas, e agora olhe a sua economia, olhe a economia, olhe o comércio hoje em dia, ele não existe de fato, é uma economia tecnológica, eles nem sequer existiam há poucas décadas atrás. Nem faziam farte de sua consciência, e agora olhe para o comércio, para as negociações como resultado disso; você aceita que essas são ideias que estão sendo negociadas? Isso é uma coisa pequena, treine a si mesmo para começar a entender que isso sempre é moeda vibracional.

Então, diga à sua amada esposa, “eu entendo que você faz para nós um orçamento financeiro, mas eu quero que você saiba que vibracionalmente, não há limitações para mim. Então, eu estou aprontando a bomba, e estou gastando isso tão rápido quanto eu puder pensar em gastar, estou praticando a vibração disso. Eu não vou gastar os dólares até que a inspiração dentro de mim seja tão forte, que eu não consiga voltar atrás. ”

Vem, vamos para cima, vamos para cima. É nossa promessa a você, que no entendimento disso, não é possível você gastar mais do que receber, porque essas ações estão intrinsecamente amarradas uma à outra. Não há nenhum desequilíbrio quando você se conecta com a corrente de fluxo infinito.

Convidado: Obrigado.

Abraham: Muito bom, essa era a conversa financeira que deveríamos ter.

Abraham-Hicks
Transcrição e tradução: Adri Silveira



Link original:
https://www.youtube.com/watch?v=q6qL99o_LyE&feature=youtu.be

Um comentário: