domingo, 6 de dezembro de 2015

Avalanche de Facilidade e Fluxo



Eu amo a facilidade do meu mundo, eu amo o conhecimento que eu tenho sobre vibração, eu amo saber que é sobre frequências e eu posso me concentrar, eu amo a facilidade com que eu sou capaz de frequentemente alcançar a vibração, eu amo estar desse lado, a fim de encontrar o sentimento de facilidade, eu amo conhecer as leis do universo, eu amo entender minha natureza vibracional, eu amo meu entendimento sobre foco e momentum, eu amo poder começar esse dia na vibração de bem-estar e de facilidade, eu realmente gosto de saber que a Fonte está ao meu redor e ao redor de tudo, que tudo o que eu amo está cercado dessa facilidade, eu amo que isso está ativado em mim, e no caminho onde eu reconheço e posso realmente sentir isso, e somente isso.

Eu amo saber que serei perfeitamente guiado para pensamentos e comportamentos perfeitos, no momento certo, eu estou na facilidade e avidez e apreciação por tudo o que está chegando, eu estou feliz onde estou e ávido pelo que está vindo, eu sei que há muitos que estão buscando o que eu estou começando a entender, eu estou tão grato que estou demonstrando isso em minha própria experiência, que ficará evidente em toda apreciação a tudo que me espera, eu estou tão feliz pela minha habilidade de deixar as condições fora da minha equação de facilidade, pela minha habilidade de encontrar facilmente o poder do meu foco, eu simplesmente adoro a energia não-física, que eu acredito que está fluindo facilmente e perfeitamente ao redor de tudo o que é.

Eu adoro contemplar que existe um hemisfério de bem estar que está focado em todos nós, e conforme encontramos facilidade e permitimos, nós experimentamos esse bem-estar, eu estou amando minha facilidade que começa a expandir quando eu começo a sentir o momentum da minha vibração melhorada, a habilidade de sentir avidez pelas coisas, não a avidez que me inspira a agir agora, mas a avidez pelo que está vindo, como uma renovação otimista que está acontecendo em mim, eu sei que ainda não é o momento da ação, eu sei que está vindo, enquanto isso eu me sinto confortável no otimismo que isso está sendo construído para mim, eu sinto como se eu tivesse acesso ao poder que cria mundos, e eu tenho a habilidade de focar isso, e eu estou amando aprender o equilíbrio para me focar, porque como eu me foco nesse alinhamento eu posso sentir que continuo a permitir a energia fluir para mim e através de mim. 

É tão empolgante pra mim, entrar nesse espaço de bem-estar, e então começar a brilhar através da minha atenção nas coisas que são importantes para mim, e eu estou adorando esse conhecimento e esse amor incondicional e foco de energia que está vindo para mim, e estou encontrando meu caminho, passo a passo, eu estou me tornando cada vez mais capaz de não colocar condições no meu caminho que bloqueiam esse fluxo de energia, eu sei que estou manipulando esse fluxo de energia, e eu sei que eu sou proficiente, todos os dias mais proficiente, como resultado do meu foco.
Às vezes eu fico tão empolgado que eu quero correr adiante disso, mas sempre que esse sentimento começa, eu posso sentir facilmente uma espécie de guia me orientando um pouco, e eu percebo que, por enquanto não, não aja por enquanto, sente-se e reconheça isso mais um pouco, encontre o alinhamento vibracional disso e vejo como meus desejos estão inspirando o comportamento dos outros. 

Eu agora estou entendendo que no meu desejo, não apenas serei inspirado para a ação que irá em seguida fazer a diferença, eu entendo que meu desejo e minha espera nesse lugar, causam mais probabilidades para outras pessoas encontrarem o mesmo, e o mesmo, e o mesmo. Então isso é um movimento maior, e eu estou apenas escrevendo e fazendo algo sobre isso, sou eu aprontando a bomba, sou eu definindo o tom, sou eu encontrando o lugar disso, eu acendendo a luz, eu fazendo a pergunta, eu me preparando, e então sou eu observando o resultado de ter conseguido esse ambiente vibracional, todos os dias eu amo encontrar esse lugar, e todos os dias eu amo observar os resultados desse lugar eu encontrei, e eu estou ávido para sair e ver a gradual expansão, e ver os detalhes disso, enquanto eu estou apenas observando o que está acontecendo no meu mundo aqui e agora e ao redor de mim, como que mostrando para mim essa influência que eu estou ativando, como se eu estivesse escrevendo nessa energia que cria mundos.
Eu acredito que com tudo o que eu sou, que eu posso ser, ou fazer ou ter qualquer coisa, que eu posso influenciar qualquer coisa que eu deseje, e eu aprecio muito a experiência de vida que eu tenho vivido, que provocou em mim o foco sobre algumas coisas que são tão importantes para mim, e agora mesmo eu posso sentir, esse é o meu momento dos 3 Passos, agora é quando eu realmente entendo o que eu estou permitindo que a Fonte de Energia flua para mim e através de mim, e eu estou ávido para estar no passo 4, e estou fazendo um pouco por dia, mas o passo 3 é onde eu estou agora, esse é o trabalho que preciso  eu fazer. 

Então, não há impaciência de minha parte, porque não há nada para eu fazer, eu não estou sendo chamado para fazer algo que eu não estou pronto para fazer, de fato, eu nunca serei chamado para fazer algo que eu não esteja pronto para fazer, e quando eu tento me empurrar a fazer algo que eu não estou pronto para fazer, é onde aparece o equilíbrio vibracional.
É bom saber que a Fonte me apoia, é tão bom saber que as coisas que são importantes para mim estão a caminho, e é tão bom saber que meu trabalho é manter esse lugar, manter esse conhecimento, e não tentar pegar toda a Fonte, não ser tudo para todas as pessoas, não tentar ser o centro de qualquer movimento no sentido da ação, mas ser centro vibracional do movimento que está sendo solicitado pelas pessoas.

Eu entendo que não sou o único que coloca desejos no meu próprio Vórtice, há centenas, milhares, milhões, bilhões de pessoas colocando desejos em seus Vórtices, e eu os estou ajudando a encontrar esse lugar vibracional, de alinhamento, para que a Fonte de Energia possa fazer o que ela sabe que deve fazer. 

Eu estou no lugar certo, na hora certa, fazendo a coisa certa, e eu estou amando minha exposição a essa vida, e o que ela está providenciando de volta para mim.



Abraham Hicks
Tradução Adri Silveira



Transcrição e tradução Adri Silveira

Abraham Hicks 2/15/2014 Long Beach

https://www.youtube.com/watch?v=adrMpjvAggc&sns=em

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a maneira alegre, saudável e próspera, como você se sente com suas INCLUSÕES MENTAIS de alegria, saúde e abundância, nos diálogos recordados, observados ou visualizados, que é a sua verdadeira mensagem para o Universo, que TRAZ o agradável, contentamento, sanidade e abastança, para você. Os ADITIVOS exultantes, salutares e abastados, praticados no seu cenário íntimo, é o seu ponto de atração magnética de TUDO que equivale ao bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. O VALOR que é semelhante a si mesmo é trazido em forma de MAIS preciosa.

      Excluir
  2. Quando você concentra a sua ATENÇÃO MAGNÉTICA em suas imagens mentais e INCLUI nelas a alegria, saúde e abundância, como você se sente? Se a resposta for "eu me sinto muito BEM". Então, CONTINUE a praticar essas INCLUSÕES CONFORTÁVEIS em TODOS os seus cenários psicológicos. Assim, suas atividades diárias SEMPRE vão ATRAIR algo similar ao valioso contentamento, sanidade e abastança, que MANTÉM o seu imunológico BEM-ESTAR precioso.

    ResponderExcluir