terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Abundância



Abundância parece ser uma questão que absorve grande parte da sua atenção e pareceu absorver grande parte de sua atenção por algum tempo.

Vamos abordar as noções de abundância para que você possa entender que atrair abundância em sua vida é uma questão bastante simples e não tem que ser de forma alguma o grande esforço que você pode ter criado para ser. Muitos de vocês foram informados de que a abundância é certas coisas, mas não é outras coisas. Muitos de vocês se tornaram envoltos nas definições que criam abundância, ou numa aparente falta dela. 

Permitam-nos abordar a ideia, e fazer muito claro em seu entendimento de que é apenas ... apenas ... as suas definições de abundância que o impedem de vivê-la em suas vidas. Não há absolutamente nada inerente na ideia de abundância, ou na experiência da abundância, que é difícil atingir. Apenas as suas definições de abundância é que fazem parecer que ela está além de seu alcance. Se você apenas vê abundância como “dinheiro”, muito frequentemente você não vê abundância em outras formas. Você é cego, por assim dizer, abundância-cego. Porque “verde” é a única cor através da qual você permite que a abundância chegue a você.  (*referindo-se à cor verde das notas de dólares. NT). Mas a abundância chega num total espectro. 

A ideia é entender que você precisa relaxar na sua insistência de que “ela precisa vir desta forma senão eu não vou aceitá-la. Eu não vou reconhecer se eu não vejo isto e isto em tal e tal data, até o último centavo, de outra maneira, eu não sou abundante. O que há de errado comigo? Eu não posso atrair essa quantidade de dinheiro até essa data, porque eu preciso dele para isso e eu preciso dele para aquilo. O que há de errado comigo? "

Mais uma vez, essas são apenas definições.

Se você se permitir entender que abundância é simplesmente de qualquer maneira, forma ou formato, sua sincronia automática que pode atrair para sua vida o que você precisa, que o permite fazer o que precisa fazer, quando precisa fazer, então, vai reconhecer que é muito abundante e tem sido a algum tempo.

Quando o dinheiro é o caminho mais forte para que um tipo de abundância possa ser realizada, o dinheiro estará lá. Você atrairá a oportunidade de o dinheiro chegar a você. Mas quando o dinheiro não é a maneira mais simples, quando não é o caminho de menor resistência, essa provavelmente pode ser a última forma como ele irá se manifestar.

Você pode estar recebendo muitas outras maneiras onde a abundância está se manifestando em sua vida, ou melhor dizendo, tentando se manifestar em sua vida. Mas você pode não estar permitindo, mais uma vez, por causa de suas definições.

Agora, existem muitas maneiras de alterar essas definições; várias maneiras....

Bashar (Darryl Anka)
Tradução: Adri Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário