sábado, 28 de novembro de 2015

Como Criar uma Realidade Diferente do que É


Nós queremos conversar com você sobre como é que você cria sua própria realidade. Nós sabemos como você se movimenta pelo seu mundo físico, no seu corpo físico, interagindo com muitos outros em forma física, que há muitas coisas que se manifestam e que você está observando, que você quer definir e chamar de mundo manifestado, realidade.

E está tudo bem para nós se você quer chamar isso de realidade, enquanto você chamar de realidade temporária e sempre em mudança, enquanto chamar de resultados dos pensamentos que está pensando, enquanto você entender que isso está mudando todo dia, o dia todo.

E algumas vezes você diz: Oh não está mudando muito Abraham, não está mudando muito para mim. Minha realidade está mais ou menos sendo a mesma, praticamente a mesma quantidade de dinheiro no banco desde que eu posso me lembrar. Minha realidade tem sido o mesmo débito no cartão de crédito desde que eu posso me lembrar, até o meu limite aqui agora. Ou, minha condição física tem sido a mesma a um longo tempo.

E nós queremos que vocês reconheçam, queremos que deixem esse encontro com o conhecimento, que há razão para que a sua realidade parece não mudar, mas está, está mudando para mais do mesmo, está mudando para o que você está observando, ela está mudando para mais do mesmo. Diferentes lugares, diferentes pessoas, mas o mesmo tipo de experiências, principalmente você não reconhece isso, porque você está paralisado no pensamento, que você mantém regurgitando...nós amamos muito vocês...você se mantém regurgitando pensamentos, isso é o que crença é. 

Uma crença é só um pensamento que você continua pensando. E como você continua pensando aquele pensamento, você continua tendo o relacionamento com aqueles pensamentos, em outras palavras, aquele pensamento, aquele hábito de pensamento, aquela vibração, aquela oferta de vibração, continua trazendo para você a mesma resposta, porque é o mesmo tipo de pensamento que você continua pensando, e o mesmo tipo de pensamento que você continua pensando traz para você a mesma resposta. 

Outro dia Esther estava saindo da garagem da sua casa em Utah, e quando ela saiu, ela tem um Cadillac Escalade, um lindo carro, e tem uma perigosa elevação no chão, um pouco alta, e toda vez que ela passa pelo portão, ela bate de leve o nariz do carro, uma pequena batidinha. Então, sua irmã estava junto com ela, e Jane diz, Jane tinha passado por aquele portão duas ou três vezes, sabichona...e ela disse: ” eu encontrei, realmente o jeito certo de passar, e o nariz do meu carro não bate” e seu carro é mais baixo do que o da Esther. Então, Esther fez o que Jane sugeriu, um outro jeito de guiar, e o nariz de seu carro não bateu. E Esther disse, eu apenas tenho saído por esse portão por umas 500 vezes (risos), e Jane disse: “há algo sobre isso...a definição de...de...eu não consigo lembrar a palavra que define isso... (risos) ...fazendo a mesma coisa novamente, novamente, novamente, e esperando diferentes resultados... (risos) ...sim…bem....

Então, por que você, por que Esther, ela continuou fazendo a mesma coisa, apenas pensando que teria um resultado diferente desta vez, “eu vou apenas balançar um pouco para a esquerda desta vez, um pouco para a esquerda e para a direita”, ela vem fazendo exatamente a mesma coisa toda vez que sai por aquele portão...agora...Esther...ela é inteligente em muitas coisas... (risos) ..., mas de alguma maneira, ela apenas espera que o nariz de seu carro bata no chão quando ela passa por aquele portão. Ela nunca gostou disso, ela se encolhe todas as vezes, ela pensa que alguém tem de fazer algo a respeito disso... (risos), mas por alguma razão inexplicável não ocorreu a Esther tentar algo diferente. Por alguma razão ela está apenas aceitando a realidade disso. Até que sua irmã, de quem...ela não estava gostando muito agora... (risos) apenas fez algo diferente, e essa é a vantagem que vocês têm uns com os outros, quer dizer, vocês têm a vantagem de ver os outros ao seu redor tendo resultados diferentes. O que pode causar em você a expectativa de esperar por diferentes resultados para você, se você se concentrar nos diferentes resultados que eles têm obtido, do caminho positivo ao invés do caminho negativo.

Então, nós queremos que você saiba que é o criador de sua própria realidade, e nós queremos que você se lembre que vive num mundo vibracional, e você é um ser vibracional. E queremos que você se lembre que pode escolher seus pensamentos, e se escolher pensamentos que fazem você se sentir bem, e o que isso significa é, que vai se harmonizar com a perspectiva mais ampla, e você sabe o que é isso? Você sabe que você é uma extensão da Fonte de Energia? Sabe que a maior parte de você não veio para esse corpo físico como você fez? Você entende que o Todo em você, sua alma, sua parte eterna, está presente em você o tempo todo? Você entende o que a Fonte de Energia é? Você sabe o que a Inteligência Infinita é? Você sabe o que é essa Consciência do Não Físico? Você sabe o que é o que os homens chamam de Deus? 

Você sabe que é a extensão de algo? E isso é tão inteligente, é tão amoroso, tão sempre presente na sua experiência de vida, que se você souber ou não, ou se você admitir ou não, se você quer admitir ou não, você tem um relacionamento com isso. E este relacionamento que você tem com isso é conhecido por você como suas emoções. E quando você está pra baixo e com sentimentos horríveis, é porque está numa encruzilhada entre o que a Fonte sabe sobre você. Se você está triste por causa de alguém, qualquer emoção negativa é sua indicação, que seu pensamento aqui e agora sobre isso, é diferente do pensamento da Fonte aqui e agora sobre isso. 

Então, se nós convencermos você sobre isso, se tivermos que despertar um pouco você, sua disposição para reconhecer esse maravilhoso Sistema de Orientação que você tem, então você vai experimentar uma virada hoje, vai experimentar, se isso inspirar você a uma escolha mais deliberada de pensamentos, você vai experimentar uma mudança vibracional, e quando você experimenta uma mudança vibracional, tudo o que existe na sua vida muda de acordo com isso, para o melhor.

Então, nós estamos ansiosos para falar sobre qualquer coisa que seja importante para você, não há assuntos que ofereçam limites, nós sempre apreciamos muito essas conversas, porque você traz o âmago da vida que está vivendo para esta conversa, e nós aplicamos essas Leis Universais, elas se aplicam a tudo o que existe, e você sabe disso porque está começando a entender de física, está começando a entender, seus cientistas estão quase entendendo o que Física Quântica é, você está começando a entender a vibração que está emitindo, e os resultados que estão aparecendo de volta em sua vida. 

Essas conversas são sempre valiosas para você. Se tem uma questão ou não, se está ouvindo uma conversa que temos com alguém ou tendo uma conversa com outra pessoa, cada pensamento que cada um de vocês pensa, faz parte dessa mistura, e nós vamos nos expressar e nos mover adiante.

Abraham Hicks
Tradução Adri Silveira




Transcrição e tradução Adri Silveira
Abraham Hicks Workshop: Boston, 10.10.2015
Link original: http://www.youtube.com/watch?v=Hd6hs6IGt20

Nenhum comentário:

Postar um comentário